Na região

Suspeito de estupro é procurado em São Gabriel

Dandara Aranguiz

A Polícia Civil de São Gabriel instaurou um inquérito para investigar em suposto caso de estupro na cidade. O fato teria ocorrido na noite da última sexta-feira e envolve uma menina de 13 anos. A adolescente teria sido abusada dentro da própria casa, enquanto a família estava dormindo. De acordo com a investigação, o suspeito é um homem de 32 anos, que ainda não foi identificado.

Segundo a ocorrência policial, os pais da menina ouviram um barulho no quarto e, como ela não respondeu, o pai teria arrombado a porta e encontrado a menor nua. O homem teria tentado se esconder embaixo da cama e, depois, fugiu pela janela em uma motocicleta.

Em depoimento à polícia, na segunda-feira, a menina afirmou ter conhecido o suspeito em um supermercado da cidade, onde ele trabalharia, mas que não sabe seu nome nem endereço. Os dois trocaram telefones e, de acordo com a adolescente, o sexo foi consensual. Os pais da vítima afirmaram não ter conhecimento do relacionamento da filha com o suspeito.

O ato, qualificado como crime de estupro de vulnerável, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Gabriel, que avalia pedir a prisão preventiva do suspeito assim que ele for localizado.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem leva 15 facadas em Santa Maria

Próximo

Pastor e missionário afirmam que mãe sabia que Rafael seria batizado no rio

Polícia/Segurança